Seguidores

terça-feira, 26 de março de 2013

À MINHA FILHA MARTA


 
À minha filha Marta, por ocasião do seu  aniversário


Ela é a Flor mais linda que já vi
Conheço muitos e muitos jardins
Mas esta orquídea, eu mesma colhi
E vale por muitos e muitos jasmins.

Foste muito querida e desejada,
Não via a hora de te conhecer
Até que, numa noite enluarada,
Resolveste, finalmente, nascer.

E eu senti que o mundo desabava...
Apesar de tudo o que aconteceu,
Ter-te ao meu lado,isso só, bastava.

Houve aflições. No fim, ninguém morreu.
E eu senti-me mais forte e logo andava
Para embalar a Flor que Deus me deu.


Um grande abraço de parabéns com votos de infindas felicidades
 E que vejas todos os teus sonhos a transformarem-se em realidades.
Mamã
 
     



5 comentários:

Eu Nos e os Sinos disse...

Bela postagem.
Linda terça pra nós.
bjks

Anne Lieri disse...

Beatriz,um soneto carregado de carinho para sua filha! Ficou muito lindo!Parabéns e felicidades á Marta!bjs,

Marte disse...

Mummy: que coisa mai linda que eu já li! Belíssimo, adorei. E as flores, são as que eu mais gosto.
Obrigada, muitos beijinhos

Mara Santos disse...

Beatriz, tu escreves muito bem, parabéns!
Fiquei emocionada ao ler o poema dedicado a tua filha.Eu também tenho uma filha de 25 anos que se chama, Aline.Ela faz doutorado na Holanda e é a minha razão de viver.
Amei o seu poema.
Beijo carinhoso.

Toninho disse...

Um soneto para a Marta emoldurar e guardar com muito carinho.
Que seus pedidos ao Deus sejam concedidos.
Muito bonito Beatriz.
Carinhoso abraço de paz e luz.
Bjo amiga.