Seguidores

quarta-feira, 30 de setembro de 2015

ELAS



Imagem do Google
Retratam a formosura:
Uma, branca, outra, morena;
Espalham muita candura,
Tornam minha vida amena.

Vivem bem sua inocência,
Plasmada nas atitudes,
Não é só pela aparência:
Têm mesmo muitas virtudes!

Sinto toda a gratidão,
Que exprimem todos os dias;
Alegram meu coração
Imagem do Google
Sei que serão minhas guias!

São donas de fino trato,
Que me querem muito bem!
Vou constatando este facto
Que, ao de cima, sempre vem.

Que grande é minha ventura
Se, com elas, estou presente!
Posso fazer uma jura:
Eu, delas, sou dependente!

64 comentários:

Lúcia Bezerra de Paiva disse...

Valeu à pena, esperar algum tempo, para sentir esse bem querer tão maravilhoso, por suas duas belas prendas, querida Beatriz! Que belo e doce poema! Parabéns, às três!

Dentro de um mês, irei experimentar essa delícia, que ser avó: vai nascer minha neta LOUISE!...tenho muito de quem aprender, de como ser uma avó amorosa e ser correspondida!

Foi muito bom, vir aqui hoje, minha amiga!
Beijos,
da Lúcia



manuela barroso disse...

Sei da toda a beleza que possuem porque dizes e eu sinto.
Mas também sei que elas terão também o maior orgulho no espelho onde se miram.Serás sempre, também para elas além da tua beleza,a imagem da tolerância, abnegação, altruísmo, delicadeza, paz, beleza interior e tanto, tanto mais!
Parabéns pela tua tão terna poesia
Obrigada, querida e doce amiga Beatriz, pelo exemplo que és.
O enorme e fraterno abraço de sempre!

cantinhovirtualdarita disse...

Querida amiga faz tempo que não te visito
parabenizo novamente seus posts pois são de
muito gosto...Poemas lindos e vc sempre com
beleza por aqui bjusss e um bom final de tarde

Abraços com carinho!

└──●► *Rita!!

Simone Felic disse...

Lindas palavras , faço delas do seu poema as flores que pra mim alegram minha vida.
beijinhos e bom fim de semana.

http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

Humberto Maranduva disse...

Versinhos bonitos e sentidos, mas, atenção, as crianças não podem ser nunca parceiros afectivos.
As crianças, quer sejam filhos, quer sejam netos, devem ser educados para a autonomia e para a independência pessoal, por isso, devemos amá-las para lá de nós próprios, respeitando a sua individualidade pessoal e social.

Um beijinho

Manel

chica disse...

Que linda poesia,Beatriz.Uma declaração de amor para quem amas! ADOREI TE VER E TE LER! BJS, CHICA E ESTAVA COM SAUDADES!

Dorli Ramos disse...

Oi Beatriz,
Mudei de blog e me perdi de você
Poesia com essa delicada e linda flor
Saudades
Beijos
minicontista

Nequéren Reis disse...

Que maximo amei a poesia sempre arrasando
Canal:https://www.youtube.com/watch?v=EgeQXJjUpSQ
Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

sonia a. mascaro disse...

Que linda e doce poesia dedicada às suas netas, Beatriz!
Realmente uma declaração de amor!
Nesta poesia você expressa com muito talento o quanto você as ama e o quanto elas também amam você!
Certamente você é uma avó adorável!

Eu estava com saudades de seus posts!
Que bom ver você atualizando o seu blog.
Beijos e um alegre final de semana. :)

Silenciosamente ouvindo... disse...

Que saudades minha querida amiga.
Espero/desejo muito que se encontre bem.
É bom ser dependente das flores.
Elas são sensibilidade, vida, perfume.
Bjs.
Irene Alves

Dorli Ramos disse...

Oi Beatriz
Não consegui achar meu blog?
Beijos
minicontista

Nequéren Reis disse...

Que belas uma morena e outra amarela arrasou nas lindas
cores de rosas arrasou como sempre, uma semana maravilhosa
Canal:https://www.youtube.com/watch?v=EgeQXJjUpSQ
Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

Dorli Ramos disse...

Oi Beatriz
Quem te segue sou eu, somente.kkk
Você não é minha seguidora
Beijos
minicontista

Nequéren Reis disse...

Que bela poesia, passando para ti desejar uma semana abençoada.
Canal:https://www.youtube.com/watch?v=EgeQXJjUpSQ
Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

Nequéren Reis disse...

Que bela poesia, passando para ti desejar uma semana abençoada.
Canal:https://www.youtube.com/watch?v=EgeQXJjUpSQ
Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

Dorli Ramos disse...

Oi Querida,
Que bom que achou meu blog
Estou muito feliz
Beijos
minicontista

Cidália Ferreira disse...

Boa tarde Beatriz Bragança
Que bom que voltou. Só não entendo o porquê de nunca, mas nunca actualizar no meu blogue, ele está linkado ao meu, mas confesso-me triste por tal não acontecer, é que, não me queria esquecer...Agradeço o seu carinho ao meu blogue, assim como, agradeço que me alerte sempre que tenha postagem... Porque é muito aborrecido não haver actualização.. Não sei se sou apenas eu, não sei.

Quando ao poema, é lindo de mais, cheios de ternura e inspiração... Amei

Beijinho grande e uma noite feliz.

Carmen Lúcia.Prazer de Escrever disse...

Olá Beatriz,que poema mais doce,caí como um bálsamo em nossas almas.
Obrigada por todas as visitas.

Amiga,como a Cidália não recebo as suas publicações,não sei qual é o motivo,só chego até aqui quando você comenta.
Perdão pela demora.
Bjs no seu lindo coração.
Carmen Lúcia.

Toninho disse...

Que bom ver voce por aqui com toda esta ternura em poesia, que bem retrata o coração.
Que linda a construção/inspiração neste estado de bem estar.
Seja bem vinda Beatriz ao mundo encantado de suas poesias.
Com carinho meu abraço e beijo de paz.
Gostei de sua volta.

Ruthia disse...

Querida Beatriz, como se chamam as suas duas lindas flores?
Fico feliz por estar de volta, sentimos a sua falta.
Beijinhos e uma linda semana
Ruthia d'O Berço do Mundo

Existe Sempre Um Lugar disse...

Boa tarde, belo regresso com mais um belo poema que sempre me habituou, sua escrita é tão perfeita que até parece fácil.
AG

Benó disse...

Olá Beatriz.
Obrigada pela visita. Gosto de passar por aqui, lê-la e sentir a sua sensibilidade. Obrigada

Arione Torres disse...

Oi querida amiga, vim lhe desejar um excelente final de semana, beijos e fique com Deus!!

" R y k @ r d o " disse...

Quem gosta de flores mostra toda a sensibilidade da sua alma e as virtudes do seu coração.
Poema muito bonito, que AMEI ler
.
Bom fim de semana
Felicidades

Evanir disse...

Minha Amiga Querida.
Hoje estou aqui por dois motivos .
um para agradecer o carinho da sua visita
também dizer q estamos orando conforme
lhe disse.
Faz parte das minhas orações minha filha eu e meu esposo
minha filha ñ usa mais o blog .
Ela deixou de ser blogueira por ver as pessoas me faltar com respeito comigo
o blog dela continua no ar mas faz muio tempo q parou.
Amiga sofri muito com pessoas de pouca fé para não dizer
falta de amor.
A saida dela foi motivada pela descriminação
comigo isso deixou minha filha sem chão.
a outra a situação continua da mesma foma q falei
no email.
Amada estou levando seu poema postarei nos outros blogs meus.
Deus abençoe vc minha querida.
Um abençoado Domingo.
Sempre sua amiga.
Evanir..

Existe Sempre Um Lugar disse...

Boa tarde, venho agradecer a sua enorme simpatia na visita à minha pagina.
voto para tudo esteja bem com a senhora.
AG

M. disse...

Querida Beatriz, que poema lindo e florido, cheio do perfume e da graça delas, as flores!
Beijinhos, bom Outono :)

VITORIO NANI disse...

Oi, Beztriz!
Poucas vezes nos deparamos com tão lindos versos, falando das divinas flores que alegram nossas almas!
Um grande abraço!

Nequéren Reis disse...

Passando pra ti desejar um dia maravilhoso
Canal:https://www.youtube.com/watch?v=EgeQXJjUpSQ
Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

Toninho disse...

Numa releitura para lhe estimular a estar com a poesia em liberdade.
Que a semana esteja fluindo bem amiga.
Meu abraço e beijo de paz.

Carmen Lúcia.Prazer de Escrever disse...

Olá Beatriz,passando para lhe desejar um ótimo final de semana.
Bjs-Carmen Lúcia.

Arione Torres disse...

Oi querida amiga Beatriz, vim lhe desejar uma excelente semana, beijos e fique com Deus!!

Anónimo disse...

Que ternura de poema querida amiga!


Beijos em seu coração!

chica disse...

Vim deixar um beijo, desejando uma linda semana! chica

Ruthia disse...

Passei para desejar uma linda semana e um doce Outono.
Beijinhos
Ruthia d'O Berço do Mundo

obercodomundo.blogspot.pt

Carmen Lúcia.Prazer de Escrever disse...

Olá Beatriz,estou aqui novamente para lhe desejar um ótimo final de semana.
Bjs.
Carmen Lúcia.

manuela barroso disse...


As tuas folhas de outono ainda não pintaram o jardim da tua alma. Está ocupado com as flores que regas com o carinho e amizade dos aromas de verão. Entretanto, vigiarei até que o rodopio do vento traga as cores na tua poesia da tua estação predileta.
Aquele abraço, Bia.

Zilani Célia disse...

OI BEATRIZ!
O AMOR SEMPRE INSPIRA E CONTIGO NÃO FOI DIFERENTE.
ABRÇS
-http://zilanicelia.blogspot.com.br/

cantinhovirtualdarita disse...

Bom dia de segunda e boa semana
passando para deixar um abraço ver suas postagens
maravilhosas, e convidar para me visitar e participar do
sorteio que farei para o Natal aguardo sua visita bjussss


└──●► *Rita!!

Toninho disse...

Boa noite amiga desejando uma feliz semana para voce.
Que cada manhã renove esperanças.
Meu carinhoso abraço.
Beijo de paz amiga.

Dorli Ramos disse...

Oi Beatriz,
Saudades de você e suas poesias
Beijos
Minicontista2

ANALAICE disse...

Seus poemas são lindíssimos...Você sabe como empregar as palavras assim tão harmoniosamente...É gostoso de se ler...Bjs e uma linda semana!!!

Tamara disse...

Que susto me di, por un momento me salía que este blog no existía y dije, ¿se ha ido?, después por fin cargo y pude leer de nuevo tus bellas letras. Muassss y gracias por darnos tus palabras.

Dorli Ramos disse...

Oi Beatriz,
Obrigada pelo carinho no meu blog
Beijos no coração
Minicontista2

ANALAICE disse...

Passando para deixar um beijinho e desejar uma linda quinta-feira!!!

Lua Singular disse...

Oi Beatriz,
OPS! Hoje postei no Lua Singular e esqueci de fechar os comentários, mas já o fiz, eu não dou conta de dois blog, quando quiser entrar vá no Minicontista2
O Lua Singular ficou só para leitura
Beijos
Lua Singular

Silenciosamente ouvindo... disse...

Amiga desejo que se encontre bem.
Hoje, venho especialmente desejar-lhe um
Feliz Natal a si e sua Família.
Bjs.
Irene Alves

Nequéren Reis disse...

Passando para ti deseja uma noite encantadora
Novo Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=QTTJlojHXF8
Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

Existe Sempre Um Lugar disse...

Votos de feliz Natal
AG

SOL da Esteva disse...

Ser Avó, não é quem quer;
Só o é por aliança.
Ser-se Avó, linda Mulher,
Aos olhos duma criança,
Apenas é quem puder.


Beijo
SOL





Nequéren Reis disse...

Que maximo essa poesia quero ver outras diferente
você arrasa expressando lindas palavras vindo da alma.
Novo Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=QTTJlojHXF8
Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

Ruthia disse...

Passei para deixar um beijinho e desejar um doce Natal para si e para toda a família
Ruthia d'O Berço do Mundo

Carmen Lúcia.Prazer de Escrever disse...

Olá Beatriz,obrigada pela visita e palavras lindas deixadas em meu blog.
Desejo a você também,um Feliz Natal e um 2016,repleto de Saúde,Amor,Fé Esperança e Paz.
Bjs com carinho.
Carmen Lúcia.

Arione Torres disse...

Oi querida amiga, vim lhe desejar um feliz natal, próspero ano novo e um excelente final de semana, beijos e fique com Deus!!

Toninho disse...

Minha querida amiga de além mar.
Mais um ano que finda e agradeço a sua companhia e renovo minha alegria em estar por aqui em 2016.
Um Feliz Natal de paz e alegria para voce.
Meu carinhoso abraço e beijo de paz no seu coração.

SOL da Esteva disse...

Hoje é só para desejar um Feliz Natal.
Beijo🎄🎄🎄🎄🎄🎄🎄🎄🎄🎄

SOL

Ruthia disse...

Passei para desejar um Feliz Natal e agradecer as visitas ao meu Berço, ao longo do ano. Obrigada pelo apoio, comentários, amizade. Que 2016 traga muitas alegrias e saúde.
Beijinho de Boas Festas
Ruthia d'O Berço do Mundo

Existe Sempre Um Lugar disse...

A melhor maneira de sair é seguir em frente com motivação, FELIZ ANO 1016.
AG

ANALAICE disse...

Passando para desejar um 2016 cheio de saúde, paz, felicidades e realizações!!! Beijos, FELIZ ANO NOVO!!!

Carmen Lúcia.Prazer de Escrever disse...

Olá amiga Beatriz,obrigada pela visita e um Feliz 2016 com grandes realizações.
Bjs-Carmen Lúcia.

Lua Singular disse...

Oi Beatriz,
Feliz Ano Novo que se inicia
Beijos no coração
Lua Singular

Evanir disse...

Amiga Querida.
Eu sei que estas afastada do seu blog entendo o quanto
é difícil levar a vida q por muitas vezes esta abarrotada de problemas.
Mas te amo demais e sinto saudades.
Amizade de verdade não tem cobrança de visitas apenas limita
e respeita o momento de cada um de nós.
Amiga ao completar 11 anos de blog é natural vir te agradecer
por fazer parte da minha história.
Agradeço pelo carinho e atenção nas fazes difícil da minha vida.
Amada.
Deixei na postagem mimo dessa data se puder venha buscar ,
mas sinta se a vontade .
Deus abençoe sua vida e de sua família.
Saúde a todos.
Beijos da sua amiga.
Evanir.

Dorli Ramos disse...

Oi amiga Beatriz
Saudades de você
Obrigada pelo carinho
Beijos
Minicontista2

chica disse...

Vim rever, reler e te agradecer teus carinhos! Ótimo fds! beijos, chica